Guilda Behemoth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

4 participantes

Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Convidad Qua Out 14, 2009 6:52 pm

E aew galera! hoje to só iniciando o tópico do Dofus 2.0 com algumas screens sobre funcionalidades básicas do jogo.

Pra começar nada melhor que os requerimentos do novo Dofus 2.0
Processador: 1.2ghz
Memória RAM: 512mb
Espaço em Disco: recomendo 1,5gb!

Pra começar a nova interface:

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Dofus.th

To ai eu no zaap de astrub, clica na imagem pra ampliar Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Icon_biggrin

Então agora vcs vemm ao redor do desenho do char no centro de baixo da tela uma barra rodeando o mesmo... essa é a barra de exp! tirando isso o resto é o mesmo de sempre o gráfico então ta otimo nem preciso dizer.

A nova interface de menus agora!

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Statsp.th

Inventário, características e etc...

As lutas continuam como sempre mas digo logo os efeitos especiais das magias foram todos alterados estão ótimos.

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Luta.th

Ao vencer uma luta a nova janela!

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Drops.th

E tambem não poderia eskecer do mapa!

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Mapti.th

Pra finalizar (por enqto) tem a nova interface de skills/quests/ e algo mais q nem lembro agora totalmente "integral"!

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) 55928362.th


Qualquer Dúvida, que queira esclarecer sobre a nova versão deixe 1 post ae q dps respondo eu me pergunta lá na guilda msm online. não ta mto bem organizado mas da pro gasto o post fiz rapidim pra continuar jogando Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Icon_biggrin




Update!

É isso ae decidi não criar tópico novo, aki vai update do teste 2.0! Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Icon_eek

Muitas screenshots e elas se explicam por si só aproveitem! ( 2mb em screens editadas! Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Lol )

Começando com um geralzinho e umas skills, vou tentar fazer aparecer sem ter q clicar pra ampliar pq as vezes o layout do forum corta algumas fotos.

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Geralx.th

Essa acima não deu as proximas vão caber na tela do forum.

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Skillsk


Agora as próximas - 1,5mb de screens. Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Icon_eek

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Part1tl
Me pediram pra mostrar 1 eca, quando fui tirar screens na seleção de personagem serv caiu pra manutenção.

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Part2lg

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Part3m

Algumas ficaram cortadas mas ta ai! Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Icon_biggrin

Se quiserem ver como fikou algo em especial posta ai que procuro no jogo e posto aqui pra vcs verem... quem sabe na próxima um video Question . E só pra lembrar as screens são em .JPG dai não tem qualidade mtoo boa mas da pro gasto e carrega mais rápido tbm! se quiserem screens em alta qualidade só postar pedindo.

E pra completar as 10 edições do post...quem não é do forum e quer ver algo novo só pedir "ingame" meu nick lá é o mesmo daki, serv spi.


Última edição por Lym em Ter Out 20, 2009 3:37 am, editado 10 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Escudeiro-Bruno Qua Out 14, 2009 8:55 pm

ah sim, e lembrando uma coisa: dofus 2.0 é assim

magia agua = azul, magia fogo = vermelho, magia ar = verde, magia terra = amarelo, magia sem ataque = cinza, a d ataque neutro num sei :S
Escudeiro-Bruno
Escudeiro-Bruno
Aspirante à Moderador
Aspirante à Moderador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Wah Qua Out 14, 2009 11:32 pm

ahh que dahora nao vejo a hora de jogar com dofus 2.0 valendo!
Wah
Wah
Líder
Líder

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Escudeiro-Bruno Qui Out 15, 2009 10:43 am

seria legal mesmo wah!

o q temos ´fazer é esperar né x; num ganhamos chave beta .-.''
Escudeiro-Bruno
Escudeiro-Bruno
Aspirante à Moderador
Aspirante à Moderador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Flaviuz Qui Out 15, 2009 1:43 pm

Pra andar continuou a msma coisa?
Oo
Flaviuz
Flaviuz
Segundo em Comando
Segundo em Comando

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 32
Localização : São Sebastião-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Convidad Sáb Out 17, 2009 3:01 pm

Flaviuz escreveu:Pra andar continuou a msma coisa?
Oo

Não pra andar mudou, vc só precisa colocar a seta/mãozinha no canto da tela q aparece 1 seta indicando pra onde ir. dai da pra trocar de mapa por qualquer canto q quiser, ainda existem akeles botõeszinhos no chão mas só em casas oficinas, etc... logo posto mais vi mta coisa nova lá as skills tão mto bonitas. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Escudeiro-Bruno Dom Out 18, 2009 2:36 pm

fikei sabendo q 2.0 magia muda di+ msmo ^^ osa da socão no chão nas magia d buuf né?
Escudeiro-Bruno
Escudeiro-Bruno
Aspirante à Moderador
Aspirante à Moderador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Convidad Ter Out 20, 2009 2:46 am

Escudeiro-Bruno escreveu:fikei sabendo q 2.0 magia muda di+ msmo ^^ osa da socão no chão nas magia d buuf né?

Sim, as skills todas tiveram suas animações modificadas ou melhoradas ta muito melhor, mas em certo ponto algumas skills levam mais tempo q antes pra serem conjuradas, justamente por causa da animação melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Wah Ter Out 20, 2009 8:50 pm

lym mostra como ta os blops reais... no cala do blop arco iris.
Wah
Wah
Líder
Líder

Mensagens : 84
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Convidad Qua Out 21, 2009 2:14 am

Wah escreveu:lym mostra como ta os blops reais... no cala do blop arco iris.

Vou tentar solar a dung dps dai posto..até o arco iris eu chego, dele n sei se passo nunca tentei Surprised
qql coisa a galera q tbm tem key da guilda ajuda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Escudeiro-Bruno Qua Out 21, 2009 9:31 am

eu tenho uma key, + ta dando erro Sad

Clé: 22IYY-ZZ2N-78KW-DV4R-PAY6

ta aki ela Smile se alguem conseguir ativa-la, é bom pra qm ativo Razz
Escudeiro-Bruno
Escudeiro-Bruno
Aspirante à Moderador
Aspirante à Moderador

Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Itachinodanna Qua Out 21, 2009 2:03 pm

logo logo eu posto um video Very Happy
Itachinodanna
Itachinodanna
Segundo em Comando
Segundo em Comando

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!) Empty Re: Dofus 2.0 Testado Por Lym! (Atualizado!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos